Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

CAIXA anuncia a abertura de mais cinco agências no Amazonas

Além das unidades já anunciadas em Benjamin Constant e São Gabriel da Cachoeira, mais três agências serão inauguradas no estado

O presidente da CAIXA, Pedro Guimarães, anunciou em evento nesta sexta-feira (23/04), em Manaus (AM), a abertura de cinco agências no estado do Amazonas, beneficiando cerca de 200 mil pessoas. Além das unidades já anunciadas em Benjamin Constant e São Gabriel da Cachoeira, o banco também abrirá agências em Ipixuna, Eirunepé e Barreirinha. Com presença física em 98,4% dos municípios do Amazonas, a CAIXA é o banco com maior capilaridade no estado.

“Quando abrimos uma agência, abrimos de uma maneira matemática. Já tínhamos mais agências do que qualquer banco no estado, e agora vamos ampliar, contratando pessoas daqui do Amazonas para trabalhar nas unidades”, explicou o presidente da CAIXA, Pedro Guimarães. “O Amazonas é a essência do povo brasileiro”, completou.

A CAIXA também aumentou de seis para 15 os municípios atendidos pelas agências-barco. Ao todo, são 370 mil pessoas atendidas pelas unidades que cortam os rios do Amazonas.

Em 2020, a CAIXA pagou R$ 6,8 bilhões do Auxílio Emergencial para 1,3 milhão de pessoas no Amazonas. Além disso, o banco investiu aproximadamente R$ 300 milhões em apoio às empresas do estado durante a pandemia.

-publicidade-