A banda Calcinha Preta, conhecida pelo forró eletrônico e romântico que deixou sua marca por todo país nos anos 2000, está de volta a Manaus com nova turnê para alegria dos fãs. A turnê da banda passa pela capital amazonense dia 27 de abril, no Podium da Arena da Amazônia, com participação especial da banda Saia Rodada.

Os ingressos para pista (R$35) e front stage (R$75), podem ser parcelados em até três vezes no cartão e já estão à venda pelo site ou nas centrais do Alô Ingressos nos shoppings Sumaúma, Manauara e Amazonas.

Show
Conhecidos pelo característico forró romântico e figurinos arrojados, a banda volta com todo gás para fazer o público relembrar sucessos como ‘Hoje à noite’, ‘Mágica’, ‘Manchete dos jornais’, ‘Louca por ti’ e ‘Te Amo Tanto’. E a banda Saia Rodada traz para o público seus hits que estão no ranque de sucesso como ‘Filho do mato’, ‘Prova que me ama’ e ‘Já que me ensinou a beber’. Juntos em uma noite memorável, as bandas se apresentam com todo o romantismo de músicas que marcaram época.

A abertura do show fica por conta da banda Forró Ideal, que garante agitar o público com os sucessos dos últimos anos e todo romantismo e balanço forrozeiro que os fãs merecem. “Estamos muito felizes em fazer parte dessa festa da maior banda de forró e com sua formação original. Faremos um show animado junto ao público e a expectativa é proporcionar uma superfesta aos fãs com um repertório diversificado”, declara o vocalista Ricardo Cedraz.

Com um repertório que passa pelo funk, sertanejo e forró pé de serra, a banda Forró Ideal canta hits como ‘Novinha vai no chão’, ‘Toque do paredão’ (regravada por Xand Avião), ‘Tá dominado’ e ‘Ela balança o bumbum’.

Outra atração que participa do pré-show é a banda Meu Xodó, que tem a pegada do forró romântico, pé de serra e um bloco especial com músicas do forró do moído, que promete não deixar ninguém parado. “É muito gratificante pra gente fazer parte desse grande evento, estamos preparando um repertório super eclético com músicas que marcaram nossa carreira ao longo desses 23 anos de estrada”, afirma Tuita batera.

Calcinha Preta

Após se separar nos anos 2000 para dar segmento a projetos pessoais, o grupo retornou em 2018 com a formação original, composta por Daniel Diau, Silvânia Aquino, Bell Oliver e Paulinha Abelha. A banda de forró foi sucesso absoluto e deixou fãs com corações partidos ao anunciar sobre a separação. A nova turnê da banda passa por Manaus dia 27 de abril, no Podium da Arena da Amazônia.