24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Campanha arrecada kits de higiene e brinquedos para crianças indígenas

Doações podem ser feitas até 10 de outubro, na Unidade 1 da UniNorte

Em parceria com a Cruz Vermelha Brasileira Amazonas, a UniNorte – Centro Universitário do Norte está arrecadando itens de higiene bucal e brinquedos para crianças indígenas. A campanha de doação vai até 10 de outubro e beneficiará mais de 170 moradores da comunidade indígena Acauã, no município de Rio Preto da Eva, a 57 quilômetros de Manaus.

O ponto de coleta é na Unidade 1 da UniNorte, na avenida Joaquim Nabuco, 1232, Centro. As doações podem ser feitas das 8 às 12h e das 14 às 18h. Podem ser doados materiais de higiene como escova infantil, pasta de dente, fio dental e enxaguante bucal, além de brinquedos.

“Convidamos alunos, colaboradores e toda a comunidade manauara a participarem desse gesto de solidariedade, que levará saúde e alegria para as crianças da comunidade Acauã”, disse a coordenadora de Responsabilidade Social da UniNorte, Gilmara Teles.

As doações serão entregues pela Cruz Vermelha aos comunitários no Dia das Crianças, em 12 de outubro, durante uma programação especial promovida pela organização.

Foto: Divulgação

spot_img