27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Campanha contra Rodrigo Maia fica entre os assuntos mais tuitados neste feriado

Apoiadores do presidente Bolsonaro subiram nesta terça-feira (21) a campanha #MaiaInimigoDoBrasil, que às 17h30 já completava mais de 13 horas ininterruptas entre os assuntos mais comentados do Twitter brasileiro. A hashtag também está entre os assuntos mais tuitados do mundo hoje, de acordo com a ferramenta Trends24.

O feriado de Tiradentes tem sido mais um dia de grande atividade entre os perfis bolsonaristas nas redes sociais, como vem acontecendo desde que o presidente Jair Bolsonaro subiu o tom contra o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), em entrevista à CNN na última quinta-feira, 16.

No Brasil, das 13 horas em que a #MaiaInimigoDoBrasil está nos trending topics, em nove delas a campanha esteve em primeiro lugar. Ao todo, já foram mais de 378 mil tuítes com a hashtag. Entre os promotores da campanha está a deputada bolsonarista Carla Zambelli (PSL-SP) e o movimento Nas Ruas, que tem convocado pessoas a irem em atos de apoio ao presidente da República. Por Minuto ao Minuto

spot_img