27.3 C
Manaus
quinta-feira, abril 18, 2024

Campanha de negociação de dívidas é prorrogada por mais uma semana

Devido a grande procura e ao expressivo volume de negociações, a campanha “Zera Dívida Online”, que estava prevista para ser encerrada nesta segunda-feira (31), será prorrogada por mais uma semana. Os clientes possuem algum débito com a Águas de Manaus podem procurar a concessionária até o dia 6 de setembro para negociar as pendências com condições especiais.

Ao longo da última semana, mais de 11 mil acordos para pagamento de débitos foram realizados. Por conta do volume expressivo, a empresa reforçou seus canais de atendimento virtual. “Decidimos prorrogar a campanha por causa da grande adesão da população à iniciativa. Nosso objetivo é oferecer ao maior número de clientes, a oportunidade de regularizar o pagamento de contas em atraso com todas as facilidades possíveis”, garante o gerente comercial da Águas de Manaus, Wellington Rodrigues. “O momento que o mundo passa por causa da pandemia impõe desafios a todos e Águas de Manaus está ao lado dos seus clientes para oferecer todas as facilidades que puder”, acrescenta o gerente comercial.

A campanha online começou no último dia 24 e oferece condições flexíveis para os clientes Águas de Manaus quitarem dívidas. Os descontos podem chegar até 80%.

Todo o atendimento está sendo realizado por meio dos canais virtuais da empresa, para que os clientes não precisem sair de casa. Os acordos podem ser realizados através do contato via Call Center (0800 092 0195), Whatsapp (98264-0464), do chat virtual no site da empresa (www.aguasdemanaus.com.br) ou no aplicativo para smartphones “Águas APP”.

Quem preferir, ainda pode solicitar a visita domiciliar de uma equipe da Águas de Manaus, através do Call Center (0800 092 0195). O colaborador vai até a residência do cliente e firma o acordo.

DE PORTA EM PORTA – A pandemia de Covid-19 impôs vários desafios incluindo o distanciamento social para o bem da saúde de todos. A Águas de Manaus, compartilhando desses esforços, suspendeu em 19 de março as atividades de atendimento presencial em suas lojas, evitando a aglomeração de pessoas e criou o atendimento pessoal chamado de Porta em Porta. Desde então já foram realizadas mais de 23 mil visitas a clientes em todos os bairros da cidade.

Com todas as medidas sanitárias recomendadas pela Organização Mundial de Saúde (OMS), as equipes da concessionária têm percorrido os bairros de Manaus indo de casa em casa, tirando dúvidas, negociando débitos, disponibilizando formas de pagamentos facilitadas, troca de titularidade, emissão de segunda via, além de realizar a inclusão na tarifa social dos clientes que atendem aos requisitos necessários.

spot_img