25.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Campeonato parintinense de futebol tem início confirmado para o dia 28

O campeonato parintinense de futebol está confirmado para iniciar no dia 28 de março com o apoio da Prefeitura Municipal de Parintins, no estádio Tupy Cantanhede. A confirmação foi dada pelo novo presidente da Associação Liga Desportiva de Parintins Carlos Meireles.

O professor que também atua como coordenador de desporto e lazer da Prefeitura de Parintins obteve 11 votos dos representantes dos clubes locais. Meireles destaca o histórico apoio que o prefeito Alexandre tem dado ao futebol de Parintins. Segundo ele, Carbrás já está na história do desporto como o gestor que reconstruiu o estádio, conseguiu a iluminação e incentivou as equipes a se organizarem e resgatar o nosso futebol.

Carlos afirma está com sentimento de dever cumprido, uma vez o processo da eleição só foi possível porque contou com o apoio do prefeito Alexandre da Carbrás. “Nós temos um prefeito que gosta de esporte e fez todo um procedimento legal, porque almeja o bem do nosso futebol. Essa modalidade precisa de pessoas que estejam à frente e fomentem as práticas esportivas” ressaltou.

O prefeito Alexandre da Carbrás parabenizou o professor Carlos Meireles pelo esforço que o profissional tem feito pela melhoria do esporte local. “Sei de sua boa vontade, das dificuldades que enfrentou em prol ao nosso esporte. Eu to feliz pela conquista e ele mereceu o nosso apoio. Sabemos que nosso futebol voltará a ser forte como a anos atrás”, afirmou.

O representante do time São Cristovão, Chico da Madá disse que foi justo escolher o professor Carlos Meireles para representar a ALEPIN, pois é uma pessoa que sempre buscou o melhor para o esporte parintinense. “Nós temos que aproveitar o momento que o município está se colocando a disposição, porque o esporte estava parado, os gestores passados não se preocupavam com isso”, afirmou.

O presidente da JAC Clube, Antonio Carlos também aprovou o professor Carlos como presidente, pois acredita que o apoio da prefeitura é primordial para realizar o Campeonato Parintinense. “Agora nós vamos nos unir e com certeza com o apoio do prefeito o nosso futebol vai adiante e quem ganha com isso são todos os amantes do esporte” disse.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui