Amazonas Notícias
Amazonas Notícias

A Fundação Getúlio Vargas (FGV), responsável pela realização do concurso da Secretaria Estadual de Saúde (Susam), divulgou o resultado definitivo da avaliação de títulos dos candidatos que concorreram às vagas de nível superior. No dia 28 de novembro, havia sido anunciado o resultado preliminar e nesse intervalo os candidatos puderam interpor recurso nos dois dias úteis subsequentes ao da informação oficial sobre o resultado dessa fase do certame.

De acordo com secretario de estado e saúde Wilson Alecrim, a homologação do resultado final do concurso público do órgão, com aplicação na capital e nos 61 municípios do interior do Estado, deve ocorrer até o final do ano, com publicação no Diário Oficial do Estado (DOE).

Ainda de acordo com secretario, a convocação dos candidatos deve ter início em março de 2015. O certame ofereceu 11.646 vagas e registrou 249.617 inscritos, dos quais 48.911 disputando colocações de nível superior; 56.852 concorrendo ao nível médio e 143.854 ao fundamental.

Para maiores informações sobre o concurso, a FVG mantém disponíveis para os candidatos o telefone 0800-2834628 ou o e-mail [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here