Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

-publicidade-

Candidatos na lista de espera vão ter nova chance no Bolsa Universidade

Os candidatos que ficaram na lista de espera do Programa Bolsa Universidade 2015, da Prefeitura de Manaus, vão ter nova oportunidade para garantir uma vaga.

O período de remanejamento começa nesta terça-feira, dia 20, e vai até domingo, dia 25.

O Programa Bolsa Universidade é coordenado pela Escola de Serviço Público Municipal (Espi), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad).

A diretora-geral da Espi, Luiza Bessa Rebelo, destacou que as vagas disponibilizadas para a segunda fase do processo seletivo são remanescentes da primeira chamada.

Para concorrer novamente a uma das bolsas remanescentes da primeira chamada, os candidatos devem acessar o site bolsauniversidade.manaus.am.gov.br.

Basta entrar com o login e senha no Portal do Candidato e verificar uma nova opção, tanto de curso quanto de instituição de ensino, conforme as vagas oferecidas.

Após o remanejamento, os candidatos que forem contemplados pelo programa devem entregar a documentação exigida no edital.

O período para entrega de documentos é de 27 a 29 de janeiro, de 8 h às 17h, na sede da Espi, na avenida Professor Nilton Lins, n° 3259, Bloco D, Parque das Laranjeiras, zona Centro-Sul.

Ao todo 51.711 pessoas se inscreveram, este ano, para concorrer a 6.884 vagas. Em 2014, o número de inscritos foi de 38.620 pessoas. O aumento é de 33,8%.

-publicidade-