Carvalho e Gonzaga Carvalho estão desaparecidos

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas faz buscas na tentativa de encontrar Jéssica Carvalho, de 36 anos, e Gonzaga Carvalho, de 20, que desapareceram depois que a canoa que eles estavam, com mais três pessoas, naufragou, na noite deste domingo (27), após ser atingida por um forte banzeiro. Duas vítimas conseguiram nadar até a margem, logo depois do acidente. Todos são primos.

Por volta de 1h da manhã o Corpo de Bombeiros foi acionado e enviou mergulhadores para o local do acidente em Careiro da Várzea. Uma terceira vítima que estava desaparecida, foi localizada com vida, por vota de 5h. Trata-se de Paulo Carvalho, de 29 anos.

Paulo Carvalho foi encontrado agarrado em um tronco

Segundo o Corpo Bombeiros, ele havia agarrado um tronco de uma árvore e foi encontrado cerca de três 3 horas de distância do local da ocorrência. Os moradores ouviram gritos de socorro vindo do rio, pegaram uma rabeta e socorreram a vítima. Paulo Henrique passa bem e já está auxiliando os bombeiros militares nas buscas pelos demais desaparecidos.

O grupo seguia de um sítio na comunidade Terra Nova ruma a cidade. Dois mergulhadores do Corpo de Bombeiros continuam as buscas na área.