26.3 C
Manaus
quinta-feira, abril 18, 2024

Cantor e compositor Enéas Dias está com Covid-19

Por meio de nota divulgada em redes sociais, na noite desta segunda-feira (04), os familiares do cantor e compositor do Garantido, Enéas Dias anunciaram que o artista testou positivo para Covid-19.

Com pedidos de oração, o texto afirma que Enéas se encontra em estado delicado com 50% do pulmão comprometido. A informação é do site Repórter Parintins e confirmada pelo Amazonas Notícias.

Segundo o jornal eletrônico, o artista não apresenta febre e nesta terça-feira (05) será internado no hospital Prontocord do Grupo Samel, de forma preventiva.

Leia a nota

Em nome da família Navegante Dias, queremos pedir orações para o nosso amado poeta Enéas Dias, que neste momento encontra-se em estado delicado com 50% do pulmão atingido após ser acometido pela Covid-19. Ele não apresenta febre, e nesta terça-feira (05), será internado no hospital Prontocord do Grupo Samel de forma preventiva, para que possa ter um tratamento mais efetivo. Aos torcedores do Boi Garantido, no qual Enéas é torcedor apaixonado, compositor, produtor e diretor musical, aos amantes da banda Curumins da Baixa, que orem pelo restabelecimento de sua saúde, para que volte logo a abrilhantar os palcos com suas belas poesias e apresentações.

 

Mais artistas do Garantido infectados

Além de Enéas Dias, os levantadores de toada David Assayag e Márcia Siqueira também testaram positivo para covid-19. Também estão com a doença os compositores Rafael Marupiara, e Rubens Alves Roci Oliveira, coordenadora de backing vocals. Ele participaram recentemente da live “Sob as bênçãos da Santa, Rezo a Toada em Esperança” realizada recentemente no Teatro Amazonas.

spot_img