O cantor Márcio Cigano faz sua estreia no projeto “Música na Praça”, do Manaus Plaza Shopping, nesta sexta-feira (09). Seguindo carreira solo há um ano, o cantor aposta no romantismo das canções sertanejas para conquistar o público. Além de Márcio Cigano, apresentam-se nesta semana, no “Música na Praça”, o vocalista da banda Moinhos de Vento, Caio Camargo, no sábado (10), e a dupla Kelly e Klinger, no domingo (11). Os show acontecem na Praça de Alimentação do centro de compras, de 19h às 21h.

Márcio Cigano fez parte da banda Pegada Sertaneja e, atualmente, está no processo de processo de produção do primeiro CD da carreira solo, que tem previsão para ser lançado em 2016. Na apresentação no Manaus Plaza, nesta sexta-feira (09), o cantor promete fazer um show romântico, com canções de duplas consagradas como Leandro e Leonardo, Zezé di Camargo & Luciano, Jorge e Mateus e Henrique e Juliano.

No sábado (10), o vocalista da banda Moinhos de Vento, Caio Camargo, faz um show em homenagem ao cantor Tim Maia. A apresentação será embalada por canções que até hoje fazem sucesso entre jovens e adultos. Caio Camargo adianta que entre as músicas que estarão no repertório estão “Azul da cor do mar”, “Ela partiu” e “Gostava tanto de você”.

No domingo (11), véspera do Dia das Crianças, a dupla Kelly e Klinger faz um show com o repertório em homenagem aos pequenos. No set list canções como “Superfantástico”, do Balão Mágico, “É de chocolate”, do Trem da Alegria e “Tô ligado em você”, da dupla Sandy e Júnior. Segundo Kelly, os pais que estiverem com os filhos na Praça de Alimentação vão poder aproveitar uma apresentação cheia de surpresas.

Sobre o Manaus Plaza Shopping – O Manaus Plaza Shopping, inaugurado em 1º de maio de 2009, possui mais de 140 opções nos setores de comércio, alimentação, lazer e serviços. O Plaza tem equipe de segurança própria, nove andares de estacionamento e um Centro de Convenções com opção de montagem de salas modulares para atender de 50 a 3000 pessoas sentadas. Cerca de 25 mil clientes frequentam o local, diariamente.