27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Cantora Jocy Carvalho e o violonista Wanderlan Nascimento são as atrações da feijoada do hotel Comfort

Uma mistura acústica de música regional, Bossa Nova e MPB será a trilha sonora que a cantora Jocy Carvalho apresentará em parceria com o violonista Wanderlan Nascimento, nesta quarta-feira, dia 6, a partir das 12h, na feijoada do hotel Comfort Manaus, localizado no Distrito Industrial, próximo a Bola da Suframa.

Com mais de uma década de atuação na cena musical da cidade, a cantora Jocy Carvalho apresentará um setlist que engloba ícones como Marisa Monte, Fábio Júnior, Lulu Santos, Gilberto Gil, Tom Jobim, Raízes Caboclas e Chico da Silva.

A atração musical também promete adaptar sucessos atuais do sertanejo e pop, além de algumas toadas. “Gostamos de incluir alguns hits mais modernos para dar um clima descontraído à feijoada, mas empregamos uma roupagem mais leve, mais calma, para que as pessoas possam conversar e curtir as delícias gastronômicas”, afirmou Jocy.

Assinada pela chef Ingrid Araújo, a feijoada do Comfort Manaus é realizada todas as quartas-feiras, com diversas opções de massas, grelhados, saladas e sobremesas. Mais informações ou reservas de mesa somente no telefone 2123-8999.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui