24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Capacitação profissional em alta no mês de abril

Conpej realiza quatro cursos para a formação de novos peritos judiciais

Quatro cursos de formação profissional serão oferecidos pelo Conselho Nacional dos Peritos Judiciais (Conpej) durante o mês de abril em Manaus. Entre os dias 16 e 24 serão realizados os cursos de perito em Cálculos Trabalhistas, Judicial, Vistoria e Avaliação de Imóveis e Grafotécnica.

“Essas são as áreas mais procuradas por quem quer assegurar uma nova formação e renda com honorários periciais de R$ 5 mil em média. Ao longo dos últimos meses a procura por esses cursos tem sido tão intensa que o Conpej viu a necessidade de criar essas quatro novas turmas”, afirmou o delegado regional do Conpej, Hermann Saunders Fernandes

Profissionais de todas as áreas de atuação podem inscrever-se para os cursos e ao final todos já estarão qualificados e aptos podendo ser acionados pela justiça. “Peritos não precisam passar por nenhum tipo de prova ou concurso para que possam atuar nos processos judiciais. O mercado é muito promissor, pois a demanda de processos é grande e a Justiça precisa cada vez mais de profissionais qualificados para dar celeridade à essas ações”, assegurou o delegado. As aulas serão ministradas pelos profissionais mais reconhecidos nacionalmente em cada uma das áreas.

As aulas dos cursos de Perícia Judicial e Perícia em Cálculos de Processos Trabalhistas com aplicação em Planilha Excel vão acontecer nos dias 16 e 17 de abril e dos Cursos de Perito Grafotécnico e Perícia Vistoria e Avaliação de Imóveis nos dias 23 e 24 do mesmo mês. Ambas terão carga horária de 20 horas com aulas das 9h às 18h. As aulas acontecerão no Ipog, no Manaus Plazza Shopping.
As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site am.conpej.org.br ou diretamente na sede regional do conselho, que fica a rua Herman Lima, número 5, conjunto Parque Aruana, na Compensa.
Todos os participantes receberão apostilas e certificado. Maiores informações podem ser obtidas através dos números (92) 99437-9100 / (92) 98149-6582.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui