Take a fresh look at your lifestyle.

Caprichoso lamenta morte de Paulinho Faria

-publicidade-

A Associação Folclórica Boi Bumbá Caprichoso divulgou nota lamentando a morte de Paulinho Faria, nesta segunda-feira (23), vítima da Covid-19. Por meio de nota o Diamante Negro afirma: “Agora, as cores dos bumbás de Parintins se vestem de luto para a despedida de uma pessoa que marcou a história do festival e acendeu a chama da rivalidade entre os bois”.

O ex-apresetandor do Garantido morreu após lutar contra o vírus por quase um mês.

Leia a a nota do Caprichoso

O Boi Caprichoso manifesta profundo pesar pelo falecimento do ex-apresentador do Boi Garantido, Paulinho Faria, que perdeu a vida para a Covid-19, aos 61 anos, nesta segunda-feira, 22 de fevereiro.

Agora, as cores dos bumbás de Parintins se vestem de luto para a despedida de uma pessoa que marcou a história do festival e acendeu a chama da rivalidade entre os bois.

A dor da perda de um ente querido transcende a disputa na arena do Bumbódromo, onde Paulinho Faria travou grandes embates e contribuiu com o engrandecimento da festa do boi.

O presidente do Boi Caprichoso, Jender Lobato, e o vice-presidente Karú Carvalho, prestam solidariedade aos familiares de Paulinho Faria, nesse momento de despedida de um amante da cultura.

-publicidade-