Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

-publicidade-

Caprichoso vence sorteio e vai se apresentar primeiro na ‘Live Parintins 2021’

A ordem foi escolha do presidente do bumbá, Jender Lobato, que ganhou o direito da decisão após vencer o sorteio nesta segunda-feira (07)

O Boi Caprichoso será o primeiro a se apresentar na ‘Live Parintins 2021’, que ocorre no dia 26 de junho, às 21 horas, no Bumbódromo. A ordem foi escolha do presidente do bumbá, Jender Lobato, que ganhou o direito da decisão após vencer o sorteio realizado nesta segunda-feira (07), na Praça da Catedral do Carmo. A TV A Crítica, emissora que detém os direitos de transmissão das imagens do Festival Folclórico de Parintins, foi a responsável pelo sorteio.

A chuva tradicional azul e branca já previa o resultado vitorioso do boi negro de Parintins. No ponto central da ilha tupinambarana, a Catedral de Nossa Senhora do Carmo, que divide as duas nações do festival, Jender Lobato tirou o número 23 (vinte e três), maior que a numeração 07 (sete), sorteada pelo boi contrário.

“De forma estratégica, e alinhado ao pensamento do nosso Conselho de Arte, nós decidimos abrir a festa. Teremos tempo suficiente para organizar um espetáculo grandioso na arena, da mesma maneira como já fizemos no ano passado. A nação azul e branca pode esperar, o Caprichoso virá muito forte para escrever mais uma página épica na história do Festival de Parintins”, ressalta.

Também participou do sorteio o presidente do Conselho de Arte, Ericky Nakanome. Ele destacou que os trabalhos no Galpão Central de Alegorias estão à todo vapor. “Nós já iniciamos os preparativos para a Live e agora que temos a definição da ordem, vamos acelerar os serviços para apresentar um espetáculo inesquecível para os amantes da cultura e arte parintinense”, enfatiza.

O sorteio foi comandado pela apresentadora oficial do Festival Folclórico de Parintins, Naiandra Amorim. A jornalista destaca que a expectativa para a Live é a mais positiva possível. “Estamos todos muito honrados em retornar à Parintins e realizar mais um grande trabalho pela TV A Crítica. Embora ainda não seja da maneira como todos nós queríamos, nossa equipe está focada em levar a melhor experiência a todos que nos acompanharem pela TV ou pela internet”, comenta.

Foto: Arleison Cruz

-publicidade-