24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Caramelho é levado por desconhecido e família pede ajuda para encontrar animal

Manaus – Há dois dias sem notícia, uma família do Conjunto Galileia 1, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus, procura pelo cachorro de estimação, o “Caramelo”, que foi levado por um homem desconhecido da frente da casa.

Segundo a dona do animal, Ariana Carvalho, ela saiu para levar o filho à escola quando não percebeu que Caramelo a acompanhou até a rua. Ela seguiu para a escola e o cachorro da raça “shih tzu” de dois anos fora do lado de fora da residência.

Ao chegar em casa é que ela descobriu o sumiço do bichinho. Ao consultar imagens da câmera de segurança, ela viu o momento em que um homem passa pela rua em uma bicicleta. Vê o animal e decide parar. Ele coloca “Caramelo” nos braços e vai embora.

Veja vídeo: 

A família acredita que o homem não tenha tido má intenção em levar o cachorro. Como ele estava na rua, ele pode ter acreditado que o bichinho estava abandonado e o levou. O filho de Ariana está desesperado e sofre com a ausência do amiguinho.

Uma vizinha da família ainda chegou a conversar com o homem, que disse ser morador do bairro Terra Nova. Qualquer informação que leve ao paradeiro de Caramelo você pode entrar em contato com a família pelo telefone: (92) 99407-1875.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui