As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Carauari estreia na Copa Rede Amazônica de Futsal com goleada

Uma estreia para ficar marcada na história. Em seu primeiro jogo na Copa Rede Amazônica de Futsal Adulto Masculino, a Seleção de Carauari goleou o Amigos do Renner por 5 a 0 e mostrou seu cartão de visitas aos adversários da competição. Com a presença do prefeito Bruno Ramalho (MDB) nas arquibancadas, a partida foi realizada na manhã deste domingo, 12 de janeiro, no ginásio José Nasser, no Clube do Trabalhador do Amazonas, em Manaus.

Debutante no campeonato organizado pela Rede Amazônica de Rádio e Televisão, o time de Carauari não teve dificuldades para somar os primeiros pontos na edição de 2020, impondo muita intensidade e abrindo 2 a 0 de vantagem no começo do primeiro tempo, com dois gols do camisa 13 Alexandro Galvão, o “D’Marca”.

No segundo tempo, a equipe da Calha do Rio Juruá nem deixou o Amigos do Renner Jr. respirar e ampliou para 3 a 0, com gol do camisa 15 Adrio Silva, o “Chico”. O quarto gol foi marcado pelo camisa 6 Raylon Brito, o “Filho”. A festa foi completada no final da segunda etapa, com o camisa 10 Marcelo Rocha, o “Magute”, num chute forte de perna esquerda. Placar final: Seleção de Carauari 5×0 Amigos do Renner Jr.

Líder do Grupo 14, a Seleção de Carauari vai folgar na segunda rodada. O próximo desafio acontece somente na terceira rodada, dia 31, às 20h50, contra o NP Telecon, no ginásio José Nasser.

“Apesar da ansiedade, a estreia foi melhor do que esperado. Não soltamos o nosso verdadeiro futsal ainda, porque devido à ansiedade deu aquele friozinho na barriga, mas agora isso já passou e acredito que no segundo jogo o time vai estar mais à vontade. Agradeço a presença da torcida, que lotou o ginásio para torcer por nós”, disse o técnico da Seleção de Carauari, Marcos Mais.

Elenco

A Seleção de Carauari viajou para Manaus com os seguintes jogadores: Fabiano “Negueba”, Alexandro “D’Marca”, Adrio Silva “Chico”, Antônio Carlos “Corin”, Sebastião Filho, Raylon Filho, Luiz Messias “Preto”, Marcelo Rocha “Magute”, Fernando Silva “Foca”, Victor Gabriel, Antonio Darlan “Daia”, Antonio Erivaldo “Sibit”, Rodrigo Carvalho “Bed”, Rondinelly Carvalho “Rondy”, Emerson Moura “Beybe”. O técnico é Marcos Mais e o auxiliar é José Augusto Vasconcelos Monteiro.

Texto e foto: Emanuel Mendes Siqueira