24.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Carauari: Polícias Civil e Militar incineram 20 quilos de drogas

A 65ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Carauari (distante 788 quilômetros de Manaus), em parceria com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), realizou na tarde de quarta-feira (21/07), por volta das 16h, a incineração de 20 quilos de substâncias entorpecentes apreendidas durante ações policiais naquele município.

Segundo com o investigador de polícia Emerson Cardoso, gestor da DIP, a incineração ocorreu nas dependências daquela delegacia, e contou com a presença do juiz Jânio Takeda, da Comarca de Carauari, e do promotor de Justiça Eduardo Gabriel.

De acordo o investigador as substâncias incineradas foram apreendidas durante diversas ações policiais que foram realizadas ao longo do primeiro semestre de 2021, pelas equipes policiais de Carauari.

“Incineramos 20 quilos de drogas, e isso é resultado de um trabalho efetivo que está sendo realizado no município. Vamos continuar trabalhando para combater esses crimes, bem como evitar que entorpecentes sejam comercializados nesta localidade”, destacou o gestor.

FOTO: Divulgação/PC-AM

spot_img