27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Caravana Sesc oferece serviços gratuitos à população

O Sesc Amazonas vai promover gratuitamente nesta sexta-feira (3) uma caravana com serviços de saúde, educação, cultura, beleza e assistência. A ação será realizada na Escola Municipal Doutor Paulo Pinto Nery, situada na Rua Acari, bairro Jorge Teixeira 3, zona lesta da cidade, no horário das 9h às 14h.

O projeto Caravana Sesc possui ações voltadas para a promoção e desenvolvimento social, econômico e cultural das comunidades. Promovendo a participação e a interação comunitária por meio da atuação do Sesc Amazonas com a população.

Na área de odontologia, serviços de higiene bucal e aplicação de flúor serão oferecidos. A equipe de educação em saúde do Sesc Amazonas realizará aferição de pressão e teste de glicemia. A área de Educação do Sesc AM também promoverá oficinas de sabonete artesanal e fuxicoterapia (costura). Atividades de cinema e recreação também farão parte da programação.

Serviços oferecidos:

Orientação em saúde bucal;
Aferição de Pressão Arterial e Glicose;
Pediatria;
Oficinas de sabonete artesanal e fuxicoterapia (costura);
Bibliosesc;
Cinema;
Oficina de memória;
Informações sobre o projeto Mesa Brasil;
Jogos recreativos;
Cortes de cabelo;
Projeto Atroari e Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd) da Polícia Militar;
Emissão de RG.
Para emitir o documento de identidade é preciso levar três fotos 3×4, original e cópia do comprovante de residência e certidão de nascimento ou de casamento. Para crianças e adolescentes é necessário levar xerox dos documentos do responsável e certidão de nascimento.

Fotos: Divulgação/Sesc AM

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui