Chegou a hora de decisão na Copa dos Rios de Futebol Master, depois de pouco mais de quatro meses de jogos pelo interior do Estado do Amazonas. Careiro Castanho, Manaquiri, Nova Olinda do Norte e Novo Aripuanã iniciam o quadrangular final da competição na próxima sexta-feira, 30/11. Os jogos vão até domingo, dia 2 de dezembro, no Estádio Afonso Jacó, o Afonsão, no município de Careiro Castanho (a 88 km da capital).

No quadrangular final, cada equipe vai jogar três vezes. O time que somar o maior número de pontos conquistará o título da temporada. A competição é uma realização da Liga Independente Desportiva do Amazonas (Lida) e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Careiro Castanho.

Para o presidente da Lida, Amarildo Carneiro, todos tem chances de conquistar o campeonato, mas tudo será decidido mesmo dentro de campo, por isso, qualquer previsão antes fica na especulação.

– Todas as equipes estão com chances de ser campeão. Não posso dizer que existe favorito, porque os times são bastante qualificados neste quadrangular final – disse, mas lembrou que os donos da casa tem a pressão natural de jogar em seus domínios.

– Para muitos torcedores do município de Careiro Castanho, a equipe tem por obrigação ser campeão, pois conta com ex-profissionais, como Alberto, Sidney, Junior, Charles, Abraão, Magno, Neto e outros da cidade. Lembrando, que Novo Aripuanã também tem um excelente plantel, mas no futebol tudo pode acontecer.

Confira os jogos do quadrangular final:

1ª Rodada – Dia: 30/11/2018 – sexta-feira

14h30 – Nova Olinda do Norte x Manaquiri

16h – Careiro Castanho x Novo Aripuanã

2ª – Rodada – Dia: 1º/12/2018 – sábado

14h30 – Nova Olinda do Norte x Novo Aripuanã

16h – Careiro Castanho x Manaquiri

3ª Rodada – Dia: 02/12/2018 – domingo

8h – Manaquiri x Novo Aripuanã

10h – Careiro Castanho x Nova Olinda do Norte

Fotos: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here