24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Carioca Thales Moraes dá show e faz luta da noite contra Leo do Bronx no Amazon Talent 2

Num combate digno de UFC, o carioca Thales Moraes (Ducks Team) roubou a cena no Amazon Talent 2 ao vencer o amazonense Leo do Bronx (Nova União Alvorada 1/Dindô X-Fight), em duelo válido pelo card principal. O evento organizado por Diogo Dias Dutra e Sammy Dias lotou as dependências do Sport Bar na noite desta quinta-feira, 27 de agosto, em Manaus.
Competidores do peso leve (até 70 kg), os estreantes Thales e Leo levantaram a torcida presente com uma apresentação eletrizante que juntou as mais refinadas técnicas de Artes Marciais Mistas. Com o renomado técnico de boxe Carlos Fiola no corner, Thales mostrou como um atleta de MMA pode aplicar a nobre arte no octógono. Por outro lado, a raça, o gás impressionante e o bom repertório de muay thai de Leo chamaram atenção dos amantes do esporte que mais cresce no mundo.

O primeiro round foi cheio de emoção. Tirando proveito da maior envergadura, Thales começou dominando com jabs e cruzados certeiros no rosto do adversário, mas Leo resistiu e partiu para a trocação franca, contra-atacando com chutes altos. O carioca, porém, manteve o equilíbrio e fechou o assalto em vantagem.

No segundo round da peleja, Leo foi para cima e conseguiu aplicar um knockdown em Thales, que no chão acabou revertendo a posição e mostrou também sua técnica apurada no jiu-jítsu, fechando o combate com uma finalização em guilhotina a 1 minuto e 25 segundos.

“Essa vitória eu dedico a todos que acreditaram em mim, com o Luis Cardoso, que me colocou resgatou para o esporte quando morei em São Paulo. Também não posso esquecer as pessoas que me ajudam aqui em Manaus, como o professor Carlos Fiola e o Robert Pato, que é um paizão para mim”, agradeceu o campeão, de apenas 18 anos.

Segundo o presidente do Amazon Talent, Diogo Dias Dutra, Thales já garantiu presença no card do Rei da Selva 6, que acontece no mês de novembro. Enquanto isso, o dirigente já prepara a terceira edição do Amazon Talent, prevista para outubro.

Outros vencedores
O Amazon Talent 2 também foi marcado pela vitória de Fabiano Ratinho sobre Sidney Lima por decisão dividida dos juízes na luta principal. No co-main event, Rafael Dias superou Edione Sapione por nocaute técnico no primeiro round.

Na luta feminina, Estefani Almeida levou a melhor sobre Gleucivânia Melo. O evento também teve as vitórias de Anderson Choque, Moisés Costa, Samuel “Caveira” Silva e Fidel Oliveira.

Resultados oficiais do Amazon Talent 2:

Até 66 kg (pena) – Fabiano Ratinho (Orley Lobato) venceu Sidney Lima (Team Cardoso) por decisão dividida dos juízes;

Até 57 kg (mosca) – Rafael Dias (SD System/Checkmat) venceu Edione Sapinho (Team Nova União/Manacapuru) por nocaute técnico aos 3min35seg do primeiro round;

Até 61 kg (galo) – Estefani Almeida (Show Time/Top Life) venceu Gleucivânia Melo (Nak Su Thai Gym) por nocaute técnico aos 3min36seg do segundo round;

Até 70 kg (leve) – Thales Moraes (Ducks Team) venceu Leo do Bronx (Nova União Alvorada 1/Dindô X-Fight) por finalização em guilhotina a 1min25seg do segundo round;

Até 77 kg (meio-médio) – Moisés Costa (Team Cardoso) venceu Carlos Belém (Team X-Union/CT Brunocilla) por interrupção médica aos 25 segundos do primeiro round;

Até 66 kg (pena) – Anderson Choque (SD System/Checkmat) venceu Fábio Lancelot (Show Time/AS Complexity Fight) por nocaute aos 45seg do segundo round;

Até 66 kg (pena) – Samuel “Caveira” Silva (SD System/Checkmat) venceu Moisés Madeira (Nak Su Thai Gym) por finalização em guilhotina aos 50seg do primeiro round;

Até 66 kg (pena) – Fidel Oliveira (SV Team/Nova União) venceu Júnior Duque (CT Brunocilla) por finalização em arm lock aos 2min27seg do segundo round.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui