Na primeira reunião após serem empossados, os 24 deputados estaduais se reuniram, na segunda-feira (2) na sala da presidência da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) para decidirem o futuro das comissões técnicas. E, logo nas primeiras conversas ficou acertado que o número dessas comissões passaria das atuais 22 para 24.

O presidente reeleito do Legislativo estadual, deputado Josué Neto (PSD), garantiu que a mudança não irá impactar no orçamento da Casa. “É importante salientar que não haverá qualquer tipo de aumento de custos em relação a isto”, justificou o parlamentar.

O presidente da Aleam, Josué Neto (PSD) definiu que o deputado Carlos Alberto (PRB) assumisse a comissão de Jovens, Crianças e Adolescentes. Em sua terceira passagem pelo Poder Legislativo estadual, o deputado declarou que seus primeiros passos será montar uma equipe técnica, formada por profissionais como advogados e assistentes sociais para “juntos elaborarmos estratégias de como chegar aos organismos públicos e contribuir para dinamizar uma série de ações diretas que alcancem os entes que essa comissão envolve”.

Texto: Assessoria do Deputado

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here