24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Carlos Souza reestreia na Rio Mar e Sinésio divulga Lula

Carlos Souza reestreia na Rio Mar

 

O bom locutor esportivo Carlos Eduardo Souza está de volta à Rio Mar FM. O jornalista, depois de passar com brilho pelas rádios CBN Manaus e Acrítica, está de volta à narração esportiva. E parece que o retorno do locutor deu sorte a equipe do Manaus que estreou com Vitória no Campeonato Brasileiro da Série D. A partida foi em Boa Vista e a equipe amazonense venceu o representante “Macuxi” por 1 a 0. A emissora católica do estava com um narrador – Carlos Martins – agora conta com a competência e alegria de Carlos Souza nas transmissões esportivas.

Sinésio e comitiva percorrem interior do Amazonas levando o nome de Lula

O presidente do diretório estadual do PT, deputado Sinésio Campos, esteve em Parintins, juntamente com outros dirigentes petistas levando o nome do candidato do partido à Presidência da República, o ex-presidente, Luís Inácio Lula da Silva. Sinésio disse que o candidato do PT é mesmo Lula, pois na legislação eleitoral nada impede o político se candidatar.

Caprichoso adquiriu material importado da China para usar no festival

A diretoria do Bumba Caprichoso resolveu inovar e comprou diretamente da China, por um preço muito mais em conta, vários materiais que serão utilizados na confecção das alegorias do Touro Negro de Parintins.
O Caprichoso não quer deixar a peteca cair é vai lutar pelo Bicampeonato.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui