Take a fresh look at your lifestyle.

Carnailha movimentará mais de 100 pessoas no setor da saúde

-publicidade-

A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) vai atuar nas três noites de realização do Carnailha 2015 com um grupo de mais de 100 profissionais entre médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e equipe de apoio.

De acordo com a secretária Rainez Rocha além das equipes volantes que farão a campanha de orientação e prevenção com a distribuição de folders explicativos sobre DST/AIDS e outras doenças sexualmente transmissíveis, uma equipe de 30 pessoas, por cada noite, estará de plantão na base médica que ira funcionar no Centro de Saúde Dom Arcângelo Cérqua, no Bumbódromo.

A secretária Rainez Rocha ressalta que o serviço de atenção em saúde para o Carnailha 2015 foi desenvolvido há cerca de um mês com reuniões com todos os coordenadores de programas, médicos, enfermeiros e técnicos em enfermagem para a elaboração do planejamento estratégico que tem o objetivo de prestar os atendimentos necessários para as pessoas que vão se divertir nas noites de 15, 16 e 17 de fevereiro.

“O trabalho de orientação pré-carnaval ficou a cargo das equipes de Vigilância Sanitária, Vigilância epidemiológica e Vigilância Ambiental. São medidas que visam orientar a comunidade para que se divirta com responsabilidade e com segurança”, disse a secretária.

-publicidade-