27.3 C
Manaus
terça-feira, abril 16, 2024

Carnaval 2017 – Bandas alteram o fluxo de veículos neste fim de semana

Carnaval 2017/Bandas/fluxo de veículos/fim de semana

Aproximadamente 200 agentes de trânsito vão estar envolvidos nas interdições e operações montadas para as bandas de carnaval neste final de semana. As bandas da Bica e Difusora, no Centro, vão ser realizadas no sábado, dia 18, e as bandas do Boulevard, Praça 14, e Baixa da Hégua, no Educandos, acontecem domingo, dia 19.
As equipes operacionais do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) vão estar presentes em postos fixos, viaturas e motocicletas para ordenar o tráfego de veículos e pedestres, além de garantir um trânsito seguro aos pedestres.

Veja como fica o trânsito:

SÁBADO, 18

Bandas da Difusora e Bica

Interdições:

– Avenida Eduardo Ribeiro, entre as ruas 24 de Maio e 10 de Julho, será interditada a partir de 1h da manhã de sábado, 18, para a montagem do palco da Banda da Difusora.

– Rua 10 de Julho, entre as avenidas Eduardo Ribeiro e Getúlio Vargas, será interditada a partir de 1 hora da manhã de sábado para a montagem do palco da Banda da Bica.

– Rua Tapajós, interditada entre a Ramos Ferreira e 10 de Julho, a partir de 12h.

– Ruas Dona Libânia e Marçal interditadas partir de 12h.

DOMINGO, 19

Bandas do Boulevard e Banda da Baixa da Hégua

Interdições:

– Avenida Álvaro Botelho Maia fica interditada a partir das 8h entre as avenidas Constantino Nery e Av. Santos Dumont, em ambos os sentidos;

– Rua Inocêncio Araújo, entre as ruas Manoel Urbano e Boulevard Rio Negro (Educandos), será interditada a partir de 12h.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui