27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Carnaval 2017 – Retiro de Carnaval ILUMINAR: proposta de mudança de vida!

Carnaval 2017/Retiro ILUMINAR/proposta/mudança de vida

O retiro ILUMINAR é uma opção para quem quer se aprofundar mais no caminho de Deus durante o período do Carnaval. De 25 a 28 de fevereiro, a Comunidade Católica Via Lucis oferece a oportunidade de participar de um encontro de Carnaval que já mudou a vida de muitas pessoas com experiência de oração. O evento será realizado na Inspetoria Laura Vicuña, na zona centro-sul de Manaus.

O ILUMINAR é realizado desde 2011. Este ano, o retiro está programado para que possam participar 80 pessoas com vagas limitadas. Fernando Gomes, fundador da Via Lucis, explicou que o retiro é destinado para quem quer descobrir os dons que Deus dá a cada um e fazer uma mudança radical na vida para melhor. “São quatro dias de experiência de oração, pregação, aconselhamento e adoração. Deus vai mudar a história de quem participar, realizando prodígios e milagres”, disse.

Para a vocacionada da Comunidade Católica Via Lucis, Rosângela Pinheiro, o ILUMINAR foi um divisor de águas de vida. “Existem duas Rosângelas: uma antes do Via Lucis e outra depois. Minha família era desestruturada, mas comecei o processo de conversão e minhas filhas também foram”, disse Rosângela, acrescentando que é fruto de experiência com Deus no retiro ILUMINAR, quando decidiu mudar de vida.

Esta última semana anterior ao retiro, as inscrições estão sendo feitas de segunda a sexta-feira, das 15h às 20h, na Casa de Missão São João Paulo II, na Avenida Constantino Nery, 1059, no bairro Presidente Vargas, zona sul (próximo ao Terminal 1). As inscrições também podem ser feitas na próxima quarta-feira (22), de 19h30 até 21h, na Paróquia de Santo Afonso, na Estrada dos Franceses, Alvorada, zona centro-oeste (Atrás do Emporio e ao lado do Corpo de Bombeiros). Na sexta-feira (24), as inscrições podem ser feitas, também na Paróquia Santo Afonso, de 21h até 23h30, durante a Espiritualidade Via Lucis que ocorre na paróquia.

Programação

Momentos de pregação, adoração a Jesus sacramentado, oração profunda e Celebração Eucarística.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui