Amazonas Notícias

Carnaval na Floresta: mais de 10 postos de combustíveis foram fiscalizados por agentes da CIF

Fiscalização ocorreu entre noite de quinta (09/02) e madrugada desta sexta (10/02); ação integrada busca coibir paredões de som e outras irregularidades

Equipes da Central Integrada de Fiscalização (CIF), da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), por meio da Secretaria Executiva de Planejamento e Gestão Integrada (Seagi), fiscalizaram, entre a noite desta quinta-feira (09/02) e a madrugada desta sexta-feira (10/02), mais de dez postos de combustíveis. A ação busca inibir a presença de “paredões” de som e outras irregularidades nesses ambientes.

As fiscalizações foram realizadas em postos de combustíveis localizados no Lírio do Vale, Campos Elíseos, Redenção, Alvorada, Dom Pedro, na zona centro-oeste. As equipes também estiveram no Tarumã, na zona oeste, e em Flores, na zona centro-sul.

Durante as fiscalizações, nenhuma irregularidade foi encontrada, mas as ações vão continuar em toda a cidade. O objetivo é evitar aglomerações nesses ambientes e fazer cumprir as legislações vigentes.


Efetivo

Participaram da operação integrantes de órgãos do Governo do Estado e da Prefeitura de Manaus, entre eles da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), Núcleo Especializado em Operações de Trânsito (Neot), Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) e secretarias de Estado de Assistência Social (Seas) e de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos (Sejusc).

A operação teve ainda servidores da Ouvidoria, da Corregedoria-Geral do Sistema de Segurança Pública, da Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop) e da Secretaria Executiva Adjunta de Inteligência (Seai), entre outras.

Denúncia

A SSP-AM orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190. O nome será mantido em sigilo.

FOTOS: Carlos Soares e Erickson Andrade/SSP-AM

Relacioandos