Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

Carol Braz: ‘vou cuidar de Manaus de dentro das comunidades e não de uma casa do Tarumã’

Em reunião no bairro Santa Etelvina junto com a juventude e o pré-candidato à vereador, Wanderson Robinho, a pré-candidata à Prefeitura de Manaus, a manauara, ex-juíza, ex-escrivã de polícia, ex-Secretária de Justiça e Defensora Pública Carol Braz mostrou firmeza ao lembrar que tudo o que conquistou em sua vida foi graças aos estudos que lhe garantiram a aprovação em 6 (seis) concursos públicos, segundo ela: ‘É preciso ter políticas públicas para garantir oportunidades de trabalho e de estudo para a juventude que tem a força pra mudanças efetivas em nossa cidade.’

Também foi incisiva ao afirmar: ‘Vou cuidar de Manaus diretamente de dentro das comunidades e não de uma casa do Tarumã. Estarei lado a lado com as lideranças comunitárias e com o povo que realmente precisa, eu estou aqui pra ouvir e fazer. Tenho juventude, preparo técnico e força de vontade. Não vou despachar de pijama em casa comendo tucumã enquanto o nosso povo sofre sem educação, sem saúde e sem oportunidades para geração de renda.’

Ela esclareceu que em sua futura gestão, os líderes comunitários e as demandas das comunidades e bairros de Manaus serão prioridades. “Nossa gestão será comunitária com a participação das lideranças comunitárias, representantes religiosos dos bairros, clubes de mães, projetos desportivos e representantes de projetos sociais das comunidades.”

Também falou sobre uma cidade mais humana e mais próxima do povo que precisa e necessita de fato com a utilização da mão de obra dos trabalhadores dos bairros nas obras públicas.

Após a reunião, a juventude presente aclamou a pré-candidata e manifestou total apoio em sua caminhada, formando uma rede de jovens para divulgar seus trabalhos e com muita confiança na postura firme e técnica de Carol Braz, uma mulher da Justiça.

-publicidade-