As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Carregador na Feira da Manaus Moderna está desaparecido desde 10 de setembro

A Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops) informa que Janderlan Campos Vieira, 25 anos, está desaparecido desde a manhã do dia 10 de setembro deste ano.

Conforme a irmã dele, Jéssica Campos, no dia em que desapareceu, Janderlan saiu, por volta das 8h, da casa onde mora, na travessa Getúlio Vargas, bairro Centro, zona sul da capital, para ir trabalhar. Segundo ela, o homem trabalha como carregador na Feira da Manaus Moderna, localizada no Centro de Manaus, de onde supostamente desapareceu. A irmã informou ainda, que o irmão sempre viaja em embarcações pelos municípios do interior do Estado.

Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os parentes do desaparecido, ligar para os números: (92) 98402-4635, 99308-7290 ou 98457-4019.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

FOTO: DIVULGAÇÃO/PC-AM

você pode gostar também