Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

Carro cai em barranco com 15 metros e deixa um morto no Braga Mendes

Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido

Manaus- Um passeio que terminou em tragédia. Na noite desta quarta-feira (2), no Braga Mendes, na zona Norte de Manaus, um idoso de 62 anos morreu e um outro homem ficou ferido após o carro onde eles estavam cair de um barranco de mais de 15 metros.

Segundo o tenente Rangel da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), testemunhas informaram que o motorista perdeu o controle do carro e caiu ribanceira abaixo. Os dois ocupantes do veículo foram “cuspidos” para fora do carro e rolaram o barranco, batendo violentamente as cabeças no concreto.

Orlandei de Souza, 62 anosc morreu na hora. Já Henrique Oliveira dos Santos, 37, foi socorrido pelos paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O estado dele era grave. O homem foi levado às pressas para o Hospital Platão Araújo, o mais próximo do local do acidente.

O corpo do idoso foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). Uma perícia deve apontar se o acidente ocorreu por um problema mecânico ou se o motorista passou mal no volante.

-publicidade-