A cúpula da Polícia Civil do Amazonas confirmou na manhã desta sexta-feira (12), o falecimento do investigador César Esteves Duarte Júnior, de 45 anos. Ele foi vítima de um acidente em uma estrada de terra, na tarde desta quinta-feira (11/10), por volta das 13h30, em Borba, município distante 151 quilômetros em linha reta da capital. Ele estava na companhia de outro investigador que está hospitalizado e não teve o nome revelado.

Leia a NOTA DE PESAR

A cúpula da Polícia Civil do Amazonas manifesta profundo pesar pelo falecimento, aos 45 anos, do recém-empossado investigador de Polícia de 4ª Classe César Esteves Duarte Júnior, ocorrido na tarde desta quinta-feira (11/10), por volta das 13h30, em Borba, município distante 151 quilômetros em linha reta da capital, em decorrência de acidente trânsito.

Duarte Júnior ingressou na instituição por meio de concurso público e tomou posse no cargo de investigador de polícia de 4ª Classe no dia 9 de julho deste ano. De acordo com o diretor do Departamento de Polícia do Interior (DPI), delegado Henrique Brasil, o acidente de trânsito ocorreu no momento em que chovia bastante no lugar.

Henrique Brasil ressaltou que a Polícia Civil irá investigar a fim de esclarecer as causas do morte do servidor. O diretor do DPI enfatizou que a Polícia Civil está dando todo o suporte necessário à família de César.

Aos familiares e amigos, o delegado-geral da instituição, Frederico Mendes, e o delegado-geral adjunto, Ivo Martins, manifestam solidariedade neste momento de luto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here