A Assembleia Legislativa do Amazonas terá uma extensa agenda de eventos durante a semana de 1º a 5 de dezembro. Na segunda-feira, às 10h, o balanço do Programa Luz para Todos será apresentado no miniplenário Beth Azize, localizado no 4º andar da instituição. A iniciativa é do deputado estadual Sinésio Campos (PT).

Na terça-feira (2), duas Cessões de Tempo serão realizadas no plenário Ruy Araújo. A primeira, marcada para as 10h e de iniciativa do deputado estadual José Ricardo (PT), irá tratar sobre os fins dos contratos e convênios dos colaboradores e bolsistas do Centro de Biotecnologia da Amazônia (CBA). A segunda, às 11h e de iniciativa do deputado estadual Sidney Leite (PROS), terá como tema a Semana da Arquitetura e Urbanismo.

Outros três eventos acontecem na quarta-feira (3). Às 10h, no plenário Ruy Araújo, uma Cessão de Tempo, de autoria do deputado estadual David Almeida (PSD), será concedida ao diretor presidente do Hemoam, Nelson Fraiji, para se pronunciar sobre as atividades desenvolvidas pela instituição de saúde. Também às 10h, mas no auditório Cônego Azevedo (térreo), uma Audiência Pública de autoria do deputado José Ricardo terá como tema a reforma política. Já às 11h, no plenário Ruy Araújo, ocorre uma Sessão Especial, de autoria do deputado estadual Arthur Bisneto (PSDB), para a entrega de Título de Cidadão do Amazonas ao mestre de jiu-jítsu Osvaldo Alves de Albuquerque.

Na quinta-feira (4), ocorre no plenário Ruy Araújo, às 15h, uma Sessão Especial para a entrega de Medalha da Ordem do Mérito Educacional Professora Ignês de Vasconcelos. A iniciativa é da Mesa Diretora da instituição.

Fechando a semana, na sexta-feira (5), acontece, às 9h, no miniplenário Cônego Azevedo, uma Sessão Especial em homenagem ao aniversário de um ano de fundação da Organização Não-Governamental Carlos André Resgatando Sonhos. A autora é a deputada estadual Conceição Sampaio (PP).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here