29.3 C
Manaus
terça-feira, abril 16, 2024

Casal é flagrado pela Polícia Civil com drogas e dinheiro no bairro Flores

Investigadores do 23° Distrito Integrado de Polícia (DIP) prenderam em flagrante, na tarde desta segunda-feira (25/06), por volta das 15h30, Tatiane Alves dos Santos, 26, e Wagner Lucas Lima Correia, 23, conhecido como “Luquinha’’, com 38 pinos de cocaína, oito pedras pequenas de oxi, além de R$ 120 em espécie, referentes à venda de substâncias entorpecentes.

A delegada Deborah Souza, titular da unidade policial, afirma que as diligências em torno do caso foram iniciadas após o recebimento de delações anônimas, feitas ao número 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), informando que indivíduos estariam envolvidos com o tráfico de drogas no beco Green Ville, Comunidade União, bairro Flores, zona centro-sul da capital.

“Tatiane e Wagner estavam sendo investigados pela distribuição de drogas e por possuírem armas de fogo naquela região. Recebemos informações, ainda, que os infratores utilizavam menores de idade como olheiros e aviõezinhos para o tráfico de drogas. Eles estariam andando armados, intimidando os populares”, explicou Deborah de Souza.

A titular do 23° DIP informou que, ao longo das diligências, foi constatado que Tatiane é companheira de Bruno Souza Carvalho, conhecido como “Bruno Fiel ou F13”, que comanda o tráfico de drogas no local e está sendo procurado pela polícia. Conforme a delegada, a infratora seria responsável pela arrecadação do dinheiro oriundo da prática ilícita no lugar.

“Diante das delações, nos deslocamos até uma casa naquela área, onde encontramos as substâncias ilícitas e efetuamos a prisão da dupla. Pudemos verificar, também, que os infratores estão envolvidos com uma facção criminosa que atua no Estado. Tatiane e Wagner são ligados a Gelson Carnaúba, que está preso em um presídio federal’’, disse Souza.

A dupla foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, Tatiane e Wagner serão levados para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul de Manaus.

Procurado – Para finalizar, a delegada pediu o apoio a quem puder colaborar com informações sobre a localização de Bruno Souza Carvalho, o “Bruno Fiel ou F13”, entrar em contato com a equipe do 23º DIP pelo número (92) 98195-9786, o disque-denúncia da unidade policial. “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu Deborah Souza.

FOTO: Divulgação / Assessoria de Imprensa da Polícia Civil do Estado do Amazonas

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui