27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Casal é flagrado pela Rocam na Compensa 2 com 147 porções de drogas

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) efetuaram, na manhã de domingo (14/03), a prisão de uma mulher e um homem, este com mandado de prisão em aberto, ambos de 23 anos, por tráfico de drogas, no bairro Compensa 2, na zona oeste da capital.

Conforme a equipe da viatura Rocam 1719, em patrulhamento pela zona oeste, por volta de 11h40, os policiais avistaram um homem e uma mulher em atitude suspeita, no beco Rui Barbosa, na rua de mesmo nome, no Compensa 2. Ao avistar a viatura, os dois fugiram, porém foram alcançados e abordados.

Durante revista, os policiais encontraram com os suspeitos 147 porções diversas de entorpecentes, sendo uma porção grande de maconha tipo skunk; 42 porções da mesma substância; 17 porções e 13 pinos de substância com características de cocaína; 74 porções em formato de pedras com aspecto de oxi; e uma balança digital.

Em razão do flagrante, a mulher e o homem foram encaminhados para o 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para a conclusão dos procedimentos legais. Na unidade, foi constatado que o homem já possuía passagem por homicídio e um mandado de prisão em aberto.

FOTO: Divulgação/PMAM

spot_img