24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Casal é metralhado dentro de casa e adolescente está em estado grave

Manaus – Na noite desta terça-feira (30), três bandidos armados invadiram uma casa no bairro do Japiim, Zona Sul de Manaus, e mataram o casal André Luiz Soares de Magalhães e Zélia Maria de Souza Machado, ambos de 46 anos. Um adolescente de 17 anos também foi baleado e socorrido por vizinhos. Há suspeita que uma das vítimas teria envolvimento com o tráfico de drogas.

De acordo com testemunhas, o trio chegou no local e dois dos criminosos decidiram pular o muro, acessando pela casa do vizinho. No local haviam seis pessoas, mas três conseguiram se esconder no banheiro. Eles informaram que a dupla chegou a anunciar um suposto assalto e depois disparou nas vítimas. A polícia não acredita nessa versão já que eles foram poupados mesmo tendo sido vistos pelos criminosos e nada do local foi levado.

“Além disso, o casal foi morto com quase 30 tiros. Só no André foram disparados 20 tiros e na mulher 10. Isso mostra que os criminosos queriam de fato executar as pessoas”, contou um dos policiais que participou da ação.

Após o crime, a dupla pulou novamente o muro e contou com a ajuda do comparsa para fugir. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso. O estado de saúde do adolescente, até a noite de ontem, era grave.

spot_img