26.3 C
Manaus
quinta-feira, abril 18, 2024

Casal é preso acusado de espancar e forçar crianças de 7 e 8 anos a ingerirem bebida alcoólica no Amazonas

Kennedy Oliveira França, 42 anos, e a esposa dele, que não teve o nome revelado, foram presos em flagrante, por volta das 16h, desta segunda-feira (04), acusados de maus tratos e dar bebida alcoólica a duas crianças, uma de 8 e outra de 7 anos de idade. A denúncia foi feita por vizinhos ao Conselho Tutelar do Careiro da Várzea que acionaram os policiais militares.

De acordo com informações do presidente do Conselho Tutelar, Francisco Filho Duarte, ao checarem a denúncia, na Ponte Rio Capitari, KM-15 da BR-319, o casal foi achado embriagado e as crianças em completo estado de abandono.

Os policiais militares que acompanhavam a ação do Conselho Tutelar deram voz de prisão aos acusados o os conduziram até a 34ª Delegacia de Polícia Civil do Careiro da Várzea. As crianças foram acolhidas por parentes que os deram de comer e limparam as crianças que estavam sujas e exalavam odor de álcool.

Os conselheiros tutelares que acompanharam a ação, indiciaram o casal que, além de responderem por maus tratos e abandono de incapaz, foram acusados de desordem e desacato. A Dupla está à disposição da justiça.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui