26.3 C
Manaus
terça-feira, março 19, 2024

Casal é preso com cocaína, oxi e maconha do tipo skunk no bairro Monte das Oliveiras

A equipe de investigação do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) prendeu, em flagrante, na manhã desta sexta-feira (19/10), por volta das 10h30, o casal Adriele Natividade de Lima, 23, e Tiago Caxias Cavalcante, 21, conhecido como “Doido”, em posse de porções e kits de drogas, entre cocaína, pasta-base de cocaína, oxi e maconha do tipo skunk.

As diligências em torno do caso, segundo o delegado Jeff David Mac Donald, titular da unidade policial, foram iniciadas após a equipe de investigação do 6° DIP receber delações, feitas ao disque-denúncia da unidade: (92) 99184-4434, informando que indivíduos estariam comercializando drogas em uma casa situada na rua Shalom, Comunidade Luís Otávio, no bairro Monte das Oliveiras, zona norte da capital.

“A partir disso, nossa equipe se deslocou até o endereço indicado, onde montamos campana e avistamos Adriele e Tiago, que é cadeirante. Ao nos aproximarmos do imóvel sentimos um odor forte de substâncias entorpecentes. No momento da abordagem policial, flagramos Adriele despejando os entorpecentes dentro do vaso sanitário”, explicou Mac Donald.

O titular do 6° DIP informou que durante a ação os policiais civis apreenderam com o casal duas porções médias de cocaína e oito pinos da mesma substância, nove kits de oxi e uma porção média da mesma substância, nove kits de pasta base de cocaína e cinco trouxinhas da mesma substância, uma porção de maconha do tipo skunk, além de dois celulares, R$ 43 em espécie e um caderno contendo anotações sobre a prática ilícita.

Jeff Mac Donald ressaltou que durante consulta ao site do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJAM) foi verificado, ainda, que Tiago responde a processo por homicídio, em trâmite na 1ª Vara do Tribunal do Júri. O casal foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Após os procedimentos cabíveis no 6º DIP, os infratores serão levados para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul da capital.

FOTO: DIVULGAÇÃO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PC-A

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui