24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Casal é preso com com arma de fogo, munições e drogas no bairro Alvorada

A equipe de investigação do 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP) prendeu em flagrante na manhã desta terça-feira, dia 15, por volta das 10h30, Gabriel Andrade de Sousa, 22, e a companheira dele, Dainara Cintia de Oliveira Moraes, 20, envolvidos com o tráfico de drogas na capital.

De acordo com o delegado Danilo Bacarin, titular da unidade policial, o casal foi preso na Travessa Alvorada, bairro Alvorada, zona Centro-Oeste da cidade. As investigações em torno do caso foram iniciadas após a equipe da unidade policial receber denúncia anônima informando movimentação suspeita de pessoas e possível venda de entorpecentes em uma estância naquela região.

“Quando chegamos ao local indicado constatamos a veracidade da delação. No lugar encontramos o casal. Durante revista apreendemos em posse dos infratores um revólver calibre 38 com numeração suprimida, três munições, uma balança de precisão, 84 trouxinhas de oxi, 28 trouxinhas de pasta base de cocaína, duas porções médias de maconha do tipo skunk, oito tabletes de cocaína, dois tabletes de skunk, quatro pacotes de oxi, dois pacotes de cocaína, um pacote de rejunte e um aparelho celular’’, explicou Bacarin.

Dainara e Gabriel foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse de arma de fogo de uso restrito. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, eles serão levados para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona Sul da capital.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui