24.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Casal é preso por roubar motocicleta em pizzaria da zona leste de Manaus

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prendeu neste sábado (30/05), um homem de 29 anos e uma mulher de 20, apontados como autores do roubo a uma pizzaria localizada no bairro São José 3, zona leste de Manaus. A prisão ocorreu no bairro Nova Conquista, também na zona leste da capital.

Segundo relatos dos policiais militares da 14ª Cicom, por volta das 21h, foi repassada, via Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), a informação de que na rua Manaus do Nova Conquista, um indivíduo estaria sendo linchado por populares. As equipes das viaturas 6199 e 6128 foram até o local e encontraram o homem caído no chão, bastante machucado.

No local, os policiais obtiveram informações, repassadas pelas vítimas de roubo, de que o homem e a esposa teriam roubado uma motocicleta em uma pizzaria na rua Carauari, no São José 3.

Diante dos fatos, o casal recebeu voz de prisão. Em virtude das escoriações, o homem foi levado ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo para atendimento médico. Um diligência para procurar a arma do crime foi feita e o objeto foi localizado, sendo ela uma arma caseira, com uma munição deflagrada. Os dois foram conduzidos até o 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram flagranteados.

FOTO: Divulgação/PMAM

spot_img