A Polícia Militar, por meio da 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), deteve, neste domingo (18/2), um casal de infratores após roubo a um taxista no bairro Flores, zona centro-sul da capital.

Durante patrulhamento de rotina pelo bairro União, a equipe de policiais da viatura 6333 foi abordada por um taxista que relatou ter acabado de ter o carro roubado por um casal. Rapidamente, a equipe realizou rondas nas imediações e localizou o veículo com as características informadas.

Seguindo o ônibus coletivo da linha 311, os policiais efetuaram abordagem ao casal, que estava dentro do coletivo. Com eles foram encontrados um simulacro de arma de fogo tipo pistola, dois celulares e um relógio.

O proprietário do táxi reconheceu os dois como autores do roubo: um homem identificado como Alan Ítalo dos Santos Monteiro, 19, e uma adolescente de 14 anos. Ambos foram conduzidos e apresentados no 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para as providencias legais de polícia judiciária. O rapaz de 19 anos já possuía quatro passagens por roubo e uma por tráfico e tinha mandado de prisão aberto desde 2017. Ele ainda foi autuado por corrupção de menores.

FOTO – PMAM (divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here