26.3 C
Manaus
quinta-feira, abril 18, 2024

Casal que anunciava venda de drogas em rede social é capturado pela PC

A Polícia Civil do Amazonas prendeu, em flagrante, no final da tarde de quarta-feira (29), por volta das 17h50, o casal Lucas Pimentel Oliveira, 20, e Juliana Souza Pinheiro, 22, envolvido com o tráfico de drogas na capital. De acordo com o delegado Danilo Bacarin, do 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP), a equipe de investigação do 10º DIP chegou até os infratores após receber denúncias, informando que Juliana e Lucas estariam anunciando a venda de entorpecentes em uma rede social. O casal foi preso na casa onde morava, situada na Rua Patrai, bairro Nova Cidade, zona Norte.

“Nossa equipe de investigação estava monitorando, há uma semana, o perfil que eles utilizavam em uma rede social. Após visualizamos uma das publicações, informando os valores, por determinada quantidade de entorpecentes, resolvemos interceptar o casal. Quando chegamos ao local combinado, prendemos Juliana e Lucas. Com eles apreendemos, aproximadamente, meio quilo de maconha, uma balança de precisão, um relógio e um cordão de prata”, explicou Bacarin.

Lucas e Juliana foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Após os procedimentos cabíveis na unidade policial os infratores serão conduzidos à Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, localizado no bairro São Francisco, zona Sul da cidade.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui