24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Casarão de Ideias e Espaço Me Viro realizam doação de EPIs para entidades sociais de Manaus

O Casarão de Idéias em parceria com o Espaço Me Viro (DF) realizam a doação de 500 unidades de máscaras de escudo facial para reforçar a segurança de entidades sociais de Manaus para auxiliar no combate da pandemia da covid-19.

As peças confeccionadas em acrílico protegem o rosto todo e devem, dependendo do tipo de atendimento, ser utilizadas por cima de outros equipamentos de proteção individual (EPIs) com as máscaras descartáveis ou laváveis.

De acordo com João Fernandes, diretor do Casarão de Idéias, as máscaras chegaram em Manaus na tarde hoje (27), e a partir de amanhã às 14h, serão montadas e distribuídas. “As máscaras chegaram e serão montadas e já vamos iniciar a distribuição. As primeiras peças serão entregues ao funcionários do restaurante da Fundação de Medicina Tropical. Esse material é muito importante para aqueles profissionais que estão na luta diária dessa pandemia”, conclui.

Os profissionais de comunicação que desejarem realizar a cobertura dessa atividade, devido a necessidade de evitar aglomerações deverão proceder agendamento junto à assessoria de imprensa do Casarão de Idéias.

Texto – Fabricio Nunes

spot_img