24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Caseiro avisa para mãe que vai para um sítio e desaparece

A Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops) informa que o caseiro Josué Helyonar Lima Marques, 28 anos, está desaparecido desde a manhã do dia 24 de junho deste ano.

De acordo com a irmã dele, Priscila Marques, no dia em que desapareceu, Josué ligou, por volta das 10h, para a mãe deles, informando que estava indo ao trabalho, um sítio localizado no município de Rio Preto da Eva, distante 57 quilômetros em linha reta da capital. Desde então, os familiares não tiveram mais notícias sobre ele.

Conforme Priscila, da última vez que foi visto, Josué vestia uma blusa branca com listras verdes, calça jeans e calçava tênis branco. Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os parentes do desaparecido, ligar para o número: (92) 99503-5603.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

FOTO: Divulgação / PC-AM

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui