Take a fresh look at your lifestyle.

Caso Miss: Rafael Fernandez não é ouvido em audiência e julgamento fica para 2021

Rafael deve ser interrogado em março de 2021

-publicidade-

A Justiça do Amazonas concluiu nesta quarta-feira (9) a primeira parte da audiência da ação penal sobre o feminicídio de Kimberly Karen Mota de Oliveira, morta em maio deste ano. É réu no processo Rafael Fernandez Rodrigues, ex-namorado da vítima. Rodrigues deve ser interrogado em março de 2021.

A audiência, realizada no Fórum Ministro Henoch Reis, zona Sul da capital, teve início às 9h e se estendeu até pouco depois das 13h. Na presença do réu, oito testemunhas – arroladas pela defesa e acusação – foram ouvidas pelo magistrado. Uma nona testemunha, que está residindo fora de Manaus, foi ouvida por meio de carta precatória.

A previsão era de que o interrogatório do réu também ocorresse nesta quarta, mas a ausência da décima testemunha – que encontra-se viajando – impossibilitou o prosseguimento da audiência, uma vez que as partes não abriram mão da oitiva. Com isso, o encerramento da audiência de instrução ficou agendado para o dia 5 de março de 2021, às 10h, quando será ouvida a última testemunha e procedido o interrogatório do réu.

-publicidade-