Take a fresh look at your lifestyle.

Cavalaria prende homem que assaltou universitária com arma branca na Constantino Nery

Ele foi agredido pela população

-publicidade-

Policiais militares do Regimento de Policiamento Montado (RPMON) prenderam, na noite desta quinta-feira (12), um homem de 26 anos de idade, suspeito de assaltar, com arma branca, uma universitária, na avenida Constantino Nery, bairro Chapada. Com ele foram encontrados os pertences da vítima, uma bolsa com celular, carteira porta-cédulas e documentos, e a arma branca.

Policiais que atenderam à ocorrência relataram que, em patrulhamento de rotina por volta das 20h30, durante a Operação Águia/Saturação, ao longo da Constantino Nery, foram informados por populares que havia ocorrido um assalto contra uma universitária e que o infrator tinha fugido em direção ao bairro Chapada.

De imediato, a equipe realizou incursão pelas vielas do bairro e conseguiu localizar e deter o infrator. O rapaz estava com ferimentos causados por populares que presenciaram o assalto, e também com os pertences da vítima e a arma.

Após receber voz de prisão, o suspeito foi conduzido ao atendimento médico no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, e posteriormente conduzido ao 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

No distrito policial, outras vítimas que estavam no local reconheceram o rapaz como o infrator os havia assaltado, também na avenida Constantino Nery, no início da noite da quinta-feira. Os policiais militares constataram ainda que o acusado já possui passagem pela polícia por roubo e assalto à mão armada.

FOTO: Divulgação/PMAM

-publicidade-