25.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

CDCC do Coroado realiza caminhada de conscientização de combate à Dengue

Lixeira viciada no bairro do Coroado
Lixeira viciada no bairro do Coroado

O Conselho de Desenvolvimento Comunitário do Coroado – CDCC juntamente com outras entidades e lideranças comunitárias do Coroado, realizará no dia 15 de maio a partir das 7h30min, uma caminhada de conscientização no combate a Dengue, poluição ambiental e demais doenças causadas pelo acumulo de lixo.
A caminhada sairá de frente da Escola Estadual Deputado Josué Cláudio de Souza (antigo GM-3) e faz parte do Projeto “Quero Ajudar”, que tem como objetivo reduzir os casos de Dengue na comunidade, oferecendo ações de Educação Ambiental e Saúde, por meio de mutirão de limpeza pública. A mobilização vai percorrer as avenidas Beira Rio e Beira Mar, onde existem várias lixeiras viciadas.

Participarão da caminhada alunos das escolas municipais e estaduais existentes na comunidade, comunitários, Serviço de Pronto atendimento – SPA, Unidades Básicas de Saúde, representantes das Igrejas Católicas e Evangélicas, fanfarras, representante da Comissão de Educação da Câmara Municipal de Manaus e demais autoridades.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui