27.3 C
Manaus
terça-feira, abril 16, 2024

CEL oferece serviços e orientações de saúde gratuitas, no Clube do Trabalhador

Acontece neste sábado (19), das 9h às 16h, o Dia Nacional da Construção Civil Social (DNCS). O evento será realizado no Sesi Clube do Trabalhador, localizado na Zona Leste e contará com mais de 20 serviços gratuitos disponíveis para a população. Entre as instituições parceira do DNCS está o Centro Literatus (CEL), que irá oferecer aferição de pressão arterial, avaliação e orientação nutricional, cálculo de Índice de Massa Corporal (IMC), limpeza facial simples e massagem relaxante. A expectativa é que o evento receba aproximadamente 5 mil pessoas.

Segundo o coordenador de estágio do CEL e responsável pela ação, Márcio Gonçalves, mais de 20 alunos dos cursos Técnicos em Enfermagem, em Estética e em Nutrição estarão envolvidos no CEL Itinerante. “Eles estão bastante animados, porque a ação possibilita o compartilhamento do conhecimento técnico adquirido durante as aulas”, disse.

O Dia Nacional da Construção Civil Social é coordenado pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil do Amazonas (Sinduscon-AM) e Serviço Social da Indústria da Construção Civil de Manaus (Seconci Manaus) e, neste ano, traz como tema “Minhas Escolhas, Meu País”, slogan que visa resgatar valores que contribuam para a transformação social do Brasil.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui