24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

CEL realiza aulão para Concursos em Enfermagem

Os concurseiros já estão de olho nos editais previstos para 2019, entre eles, o da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) e o das Forças Armadas. E para os profissionais da área de enfermagem que desejam começar os estudos, o Centro Literatus (CEL) anuncia que irá realizar um aulão preparatório no dia 22, das 9h às 12h. O investimento, de R$ 30, será um “esquenta” do preparatório que a instituição realizará no próximo ano.

Para a diretora presidente do CEL, Elaine Saldanha, a carreira pública está cada vez mais valorizada por ser uma forma segura de ingresso e permanência no mercado de trabalho, além de oferecer vantagens em relação à iniciativa privada como estabilidade, maior salário inicial e possibilidade de ascensão profissional.

“Além disso, tanto jovens que sem experiência profissional quanto pessoas acima dos 40, que encontram dificuldade de recolocação, têm nos concursos uma oportunidade eficaz em conquistar um bom emprego”, comentou Elaine.

O aulão do CEL será ministrado pelos enfermeiros Marcos Fernandes, Eliane Magalhães e Nice Varela. Eles vão abordar de forma clara e objetiva assuntos relacionados à área de enfermagem, entre eles, Urgência e Emergência, Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e programas do Ministério da Saúde.

Os interessados em participar do aulão devem realizar a inscrição em uma das três unidades do Centro Literatus: Na Sede Pará (rua Pará, n° 165, no Vieiralves); Sede Djalma (avenida Djalma Batista, n° 536 – São Geraldo); e a Sede Paraíba (avenida Umberto Calderaro, n° 965 – Adrianópolis). Para mais informações: (92) 9 8126-9535.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui