27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

‘Celebração da Cidade’ vai ter David Assayag e Sebastião Jr. neste domingo

O ponto alto da passagem da Tocha Olímpica Rio 2016 em Manaus vai acontecer neste domingo, dia 19, no Anfiteatro da Ponta Negra, zona Oeste, com shows musicais e a ascensão da Pira Olímpica.

Os levantadores de toadas dos bumbás Garantido e Caprichoso, Sebastião Jr. e David Assayag, respectivamente, vão ter a missão de receber o símbolo olímpico.

A festa inicia às 15h30 com DJ e segue com a apresentação da banda de Psyco Brega, The Stone Ramos, seguida do cantor sertanejo Márcio Cigano, que sobe ao palco às 17h20.

Às 18h30 vai ser a vez dos levantares de toadas Sebastião Jr., do boi Garantido, e David Assayag, do boi Caprichoso, comandarem a celebração com muito boi-bumbá. David Assayag também vai ser o condutor da tocha durante o percurso de manhã, em Manaus.

Às 19h17 vai haver uma pausa nos shows para receber a Tocha que vai ser trazida pelo último condutor, para acender a Pira Olímpica. Por fim, às 21h, a banda de forró Rabo de Vaca vai encerrar os shows da “Celebração da Cidade”, que vai até às 23h.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui