Celebração especial no Pegada’s no sábado, 10

Na festa “B-day Hans Young”, produtor da Arrecad comemora seu aniversário com o público e ao som de Kadu Almeida, Lucas Moura e Banda Pegada Sertaneja

Uma comemoração no melhor estilo sertanejo abre a programação de 2015 na Pegada’s Sertaneja (Avenida do Turismo, Tarumã, ao lado do Alambique). Neste sábado, dia 10, a partir das 21h30, Hans Young celebra seu aniversário com o público e ao som de Kadu Almeida, Lucas Moura e Banda Pegada Sertaneja, mais o DJ Daniel Barreto. O “b-day” do produtor da Arrecad terá ainda entrada liberada para elas até as 23h.

Atração que não poderia faltar na noite, a Banda Pegada Sertaneja aposta no repertório dançante do sertanejo popular, contagiando o público ao som de hits de nomes como Jorge & Mateus, Gusttavo Lima, Humberto e Ronaldo, Munhoz e Mariano, Michel Teló, Bruno & Marrone e por aí vai. O grupo titular do Pegada’s também exibe seus hits autorais, como “Tou soltinho”, “Não te quero mais” e “Filhinha do papai”.

Também agitando a pista, Kadu Almeida e Lucas Moura embalam o público com uma seleção de arrocha, sertanejo universitário e românticas. Kadu exibe hits de Gusttavo Lima, Jorge & Mateus e outras feras, mais autorais como “Vem que tem!”. Lucas traz músicas de nomes como Israel Novaes, Fernando e Sorocaba, Lucas Lucco e outros.

Nos intervalos, o som fica por conta do DJ Daniel Barreto, figura mais que tarimbada do circuito noturno local. E a noite tem garantia de animação com a presença de Galego Malizia: velho conhecido dos fãs da Pegada’s, o divertido locutor revive a vibe boa do inesquecível Pipoco do Trovão.

Os ingressos para a noite terão preço de R$ 20, até a meia-noite, e de R$ 30, após esse horário. Mulheres têm entrada liberada até as 23h. A balada é uma realização de Hans Young. Mais informações pelo telefone (92) 98164-3497.

NOVA TEMPORADA

Além de nova localização, a Pegada’s Sertaneja traz nova estrutura, com ambientes climatizados e novas estruturas de palco, pista, área VIP e camarotes. Na atual temporada, o local vai reunir os tops da cena sertaneja de Manaus.

Conhecido entre os fãs como “Pipoco do Trovão”, o espaço foi aberto há três anos e se destacou ao oferecer ao público sertanejo um espaço democrático para curtir a noite.